Sinduscon
Login
Senha
COMAT
Corona vírus -
Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais
Sinduscon-BA e Seinfra estreitam relação para fortalecer a construção civil
Publicada no dia 07/05/2021 às 11h59
O Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia - SINDUSCON-BA participou de uma reunião institucional na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas - SEINFRA para estreitar as relações com a nova gestão e estabelecer sintonia com foco nos interesses em comum. À reunião estiveram presentes o secretário Luiz Carlos de Souza, o diretor de Engenharia, Daniel Sande e o diretor de Habitação e Regularização Fundiária, Marcos Ibrahim, e pelo sindicato, o presidente Carlos Marden e os diretores Carlos Henrique Passos, Vicente Mattos, Humberto D’Oliveira e Geraldo Menezes.
 
Na oportunidade, o secretário dissertou sobre as novas atribuições da SEINFRA, ao tempo em que o SINDUSCON apresentou o protagonismo desempenhado pela entidade na Bahia e no município de Salvador. Na sequência, foram discutidos assuntos voltados para as obras municipais e para a entrega aos beneficiários finais de diversos empreendimentos habitacionais que ainda não tinham sido entregues em decorrência de entraves burocráticos. Para o presidente do SINDUSCON-BA, Carlos Marden, esse encontro foi de grande importância para ambas as instituições, uma vez que essa interação de propósitos busca forjar parcerias com foco no fortalecimento da construção civil e no desenvolvimento da cidade.
 
“Essa aproximação é principalmente de interesse dos associados, já que a SEINFRA tem atualmente a seu cargo todas as obras da prefeitura, exceto das áreas da educação e da saúde, que possuem seus próprios setores de licitações e obras. Definiu-se na oportunidade que a SEINFRA disponibilizará suas licitações para divulgarmos, tempestivamente, aos nossos associados, de modo que estes possam delas participarem, em havendo interesse. Outro ponto de destaque é que nos propusemos a contribuir interagindo com as instituições envolvidas, para possibilitar a aceleração na efetivação das entregas das unidades prontas e ainda não habitadas, área de grande interesse das nossas construtoras”, reforça Carlos Marden.
 
O SINDUSCON-BA ainda se colocou à disposição da Prefeitura para, por intermédio do seu diretor, Carlos Henrique Passos, também presidente da Comissão da Habitação de Interesse Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC, atuar contribuindo como interlocutor junto ao Governo Federal na resolução de eventuais entraves.
Fonte: Sinduscon
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias
https://www.sinduscon-ba.com.br
https://www.sinduscon-ba.com.br
https://www.sinduscon-ba.com.br
Campanha Associativismo
Governo contratará 40 mil moradias da faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida
Nova Sede do SINDUSCON-BA
SINDUSCON-BA: saiba mais sobre construção civil
SINDUSCON-BA - Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia
ENDEREÇO - Rua Minas Gerais, 436, Pituba • CEP: 41830-020 - Salvador-BA.
TELEFONE: (71) 3616-6000 / 9.8191-1162 • Fax: (71) 3616-6001 • E-mail: nae@sinduscon-ba.com.br
2010 - 2021. Sinduscon. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital