Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias




24 de Fevereiro de 2024

Secretário da Casa Civil reúne-se com o setor da construção para apresentar o Programa de Investimentos em Obras do Governo do Estado em 2024

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia - Sinduscon-BA promoveu neste dia 23/02, a primeira edição 2024 da Sexta da Construção com palestra do secretário da Casa Civil, Afonso Florence. O encontro teve como tema o Programa de Investimentos em Obras do Governo do Estado para o ano de 2024 e, na ocasião, foi criada uma agenda de trabalho junto ao setor. O evento foi comandado pelo presidente da entidade, Alexandre Landim, e contou com as participações do vice-presidente Ângelo Simões, do diretor de Obras de Habitação, Humberto D'Oliveira, e do diretor de Obras Públicas e PPPs, Geraldo Menezes.

O secretário da Casa Civil, Afonso Florence, falou sobre a importância do bate-papo com o setor e sobre a construção da agenda de trabalho em conjunto. "Essa é uma oportunidade de dialogar com um dos setores econômicos mais importantes da Bahia. São agentes que contribuem decisivamente para a atividade econômica com a ampliação de infraestrutura do Estado. Há um novo momento com o Programa de Aceleração do Crescimento - PAC com os investimentos do governo, com destaque para o programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta oportunidade se inicia uma nova programação de trabalho que certamente haverá resultados muito profícuos para a sociedade Bahia. 

Estiveram presentes associados do Sinduscon-BA, empresários do setor e representantes do Governo do Estado. Após o evento, o secretário visitou as instalações do Hub da Construção, na sede do sindicato, que vai favorecer a busca constante por conhecimento, novas ideias, incremento da competitividade, em um espaço amplo, arrojado e motivador. Em breve essa novidade será lançada.