Sinduscon
Login
Senha
COMAT
A União Constrói
Salvador recebe primeira Feira da Construção Norte e Nordeste
Publicada no dia 24/10/2019 às 09h56
A Bahia ocupa a sétima posição no ranking da economia do Brasil e dados divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) demonstram que, no segundo trimestre de 2019, o Produto Interno Bruto do Estado cresceu 1,3%. Algumas áreas contribuíram para esse avanço, entre elas a construção civil, que acumulou projeção positiva de 3,6% no PIB. Com base nesse cenário positivo, Salvador sedia até sexta-feira a primeira Feira da Construção Norte e Nordeste (Finnec), após nove anos sem receber eventos de grande porte na área da construção civil.

Com entrada gratuita, a feira reúne de hoje (23) até sexta-feira (25) empresários dos mais variados ramos da construção civil, de 23 a 25 de outubro, na Arena Fonte Nova.

“Há muito tempo recebíamos solicitações de expositores para realizar uma feira na Bahia, já que o estado sedia importantes polos industriais e um mercado robusto. A realização de feiras regionais é uma tendência como ferramenta de fomento, por apresentarem excelentes oportunidades comerciais com foco no atendimento direto ao cliente e no potencial de ampliação da base de clientes no mercado específico”, destaca Gisela Latache, diretora da  Assessoria e Marketing (Assessor ), uma das empresas responsáveis pela realização da Finnec, na capital baiana.

Com parceria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e apoio de diversos sindicatos, conselhos e instituições privadas, a Finnec contará com a exposição de aproximadamente 100 empresas, de 23 setores da construção, que apresentarão as novidades e tendências do mercado, além de reunir em uma mostra multissetorial representantes da cadeia produtiva proporcionando e facilitando o networking e a concretização de grandes negócios na área.

De acordo com Ricardo Alban, presidente da Fieb, o fato de a Bahia estar sediando a edição 2019 da Feira da Construção Norte e Nordeste (Finnec) é estratégico neste momento de grandes desafios que o país atravessa. “Ao reunir os diversos segmentos da cadeia produtiva da indústria da construção, a Finnec traz para a Bahia um impulso à geração de negócios e uma oportunidade de intercâmbio entre as empresas”, afirma.

A expectativa é que cerca de R$ 150 mi, em negócios, sejam gerados durante os três dias de evento. Para participar os interessados devem ser maiores de 16 anos e podem realizar o credenciamento no site do evento. Ainda dá tempo, participe!

Fonte: CBIC
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias
https://www.sinduscon-ba.com.br
@Sindusconba Adicionei um vídeo do @YouTube como favorito http://t.co/5pZ0r75j CONSTRUÇÃO CIVIL: quantidade de empregos do
Enviado em: 28/02/2012 | 20:16:41
@Sindusconba SINDUSCON–BA promove Curso de Planejamento de Obras em março - http://t.co/Z8up7NCQ.
Enviado em: 28/02/2012 | 19:11:39
https://www.sinduscon-ba.com.br
https://www.sinduscon-ba.com.br
Campanha Associativismo
Governo contratará 40 mil moradias da faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida
Nova Sede do SINDUSCON-BA
SINDUSCON-BA: saiba mais sobre construção civil
SINDUSCON-BA - Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia
ENDEREÇO - Rua Minas Gerais, 436, Pituba • CEP: 41830-020 - Salvador-BA.
TELEFONE:(71) 3616-6000 • Fax: (71) 3616-6001 • E-mail: secretaria@sinduscon-ba.com.br
2010 - 2019. Sinduscon. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital