Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias



Mercado

06 de Junho de 2016

Rui anuncia R$ 7,7 mi para estradas no recôncavo

Importante via para o desenvolvimento da indústria no Recôncavo Baiano, o Sistema Viário do Complexo Industrial de Santo Antônio de Jesus voltou a receber melhorias em sua estrutura. As obras, à margem da BA-046, foram visitadas pelo governador Rui Costa na última sexta-feira (3), marcando a retomada das intervenções, paralisadas desde o final de 2014.
 
Aproximadamente quatro quilômetros do sistema viário que liga diferentes indústrias da região estão recebendo pavimentação do asfalto e serviços de drenagem pluviométrica. A obra, na qual são aplicados cerca de R$ 7,7 milhões, via Programa de Inclusão e Desenvolvimento Socioeconômico da Bahia (Pro - inclusão), beneficiará também os municípios de Nazaré, Amargosa e Varzedo.
 
Ao vistoriar os trabalhos, Rui Costa destacou a importância de dar condições ao desenvolvimento industrial baiano, como alternativa para superar a crise econômica. "O centro industrial tem a função de atrair empresas que queiram gerar empregos em Santo Antônio de Jesus. Essa infraestrutura servirá de estímulo para que muitos empresários venham se instalar aqui. A obra ficará pronta em setembro e pretendemos fazer a inauguração já com o anúncio de muitos empregos para a região", disse o governador.