Sinduscon
Login
Senha
COMAT
Corona vírus -
Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais
Roadshow sobre formação de preços e relações contratuais chega à Bahia
Publicada no dia 01/09/2020 às 13h38
A Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza no próximo dia 3 de setembro, das 9h às 12h, mais uma edição do ‘Roadshow: formação de preços e relações contratuais’, desta vez 100% online, via plataforma Zoom. Direcionado ao estado da Bahia, o evento visa, entre outros, nivelar conhecimento quanto à formação de preços, relações contratuais e gestão compartilhada em Obras Industriais e Corporativas, além de estimular o uso de práticas que valorizam a engenharia.

“O objetivo é criar uma consciência de que precisamos reconhecer que a gestão compartilhada e o aprimoramento das relações contratuais são ações indispensáveis para reduzir o custo de implantação dos projetos e assim ter a chance de ter mais projetos, mais renda e mais emprego”, destaca o presidente da COIC da CBIC, Ilso José de Oliveira.

Um dos destaques do evento será a apresentação sobre a implantação da Escola de Macacos, que evidenciará um case de sucesso da Diretoria da Vale na gestão compartilhada entre o poder público, sociedade civil e iniciativa privada.

“Nossa expectativa é apresentar para a sociedade e, em especial para a comunidade técnica, a importância do desenvolvimento e implantação de projetos com foco nos pilares estratégicos de sustentabilidade ambiental, social e operacional”, ressalta o gerente Executivo de Obras da Reparação da Diretoria Especial de Reparação e Desenvolvimento da Vale, Rogério Galvão, que participará do roadshow.

O roadshow, que já passou pelos estados do Pará, Espírito Santo e Bahia, reunindo empresários do setor de obras industriais e corporativas e representantes do Poderes Legislativo e Executivo, integra o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da COIC/CBIC com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Realizado pela CBIC e pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia, a edição da Bahia conta com a correalização do Senai Nacional e apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e do Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Senai Cimatec).

Clique aqui e confira a programação completa.

Inscrições abertas. Participe!
Fonte: CBIC
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias
https://www.sinduscon-ba.com.br
@Sindusconba Adicionei um vídeo do @YouTube como favorito http://t.co/5pZ0r75j CONSTRUÇÃO CIVIL: quantidade de empregos do
Enviado em: 28/02/2012 | 20:16:41
@Sindusconba SINDUSCON–BA promove Curso de Planejamento de Obras em março - http://t.co/Z8up7NCQ.
Enviado em: 28/02/2012 | 19:11:39
https://www.sinduscon-ba.com.br
https://www.sinduscon-ba.com.br
Campanha Associativismo
Governo contratará 40 mil moradias da faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida
Nova Sede do SINDUSCON-BA
SINDUSCON-BA: saiba mais sobre construção civil
SINDUSCON-BA - Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia
ENDEREÇO - Rua Minas Gerais, 436, Pituba • CEP: 41830-020 - Salvador-BA.
TELEFONE:(71) 3616-6000 • Fax: (71) 3616-6001 • E-mail: secretaria@sinduscon-ba.com.br
2010 - 2020. Sinduscon. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital