Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Notícias




13 de Abril de 2024

Neoenergia Coelba participa da Sexta da Construção no Sinduscon-BA

A energia elétrica é um dos insumos mais importantes na indústria da construção civil, sendo fundamental na implementação de empreendimentos imobiliários, desde a fase do canteiro de obras até a energização definitiva. Pensando nessa realidade, o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia - Sinduscon-BA convidou a Neoenergia Coelba para um bate-papo com o setor, na última Sexta da Construção, 12/04.

A palestra teve como tema "Novas Ligações e Incorporação de Redes - Empreendimentos Imobiliários", que foi ministrada pela engenheira eletricista e supervisora de relacionamento com cliente privado da Neoenergia Coelba, Raíssa Oliveira. Na ocasião, a abordagem trouxe o processo que visa a ação de transferir para o ativo imobilizado em serviço da concessionária as redes de distribuição de energia elétrica, operando em 13,8 kV e 34,5 kV, executadas por terceiros na área de concessão da distribuidora.

O evento foi conduzido pelo presidente do Sinduscon-BA, Alexandre Landim, e o detabe final contou com as participações do conselheiro da entidade, Thales de Azevedo, do vice-presidente da Ademi-BA, Marcos Melo, e dos representantes da Neoenergia Coelba, Tailane, Raíssa Oliveira e Ludimar Gomes.