Faça o login e acesse o conteúdo restrito.

Eventos



10ª Edição do Roadshow COIC

Prepare-se para um encontro inédito, onde os pilares da engenharia e gestão se entrelaçam.

Ao lado de especialistas renomados, mergulhe em debates técnicos e trocas enriquecedoras. Marque em sua agenda e faça parte da 10ª Edição do Roadshow COIC.

Planejamento 4D: Case da segunda ponte sobre o Rio Tocantins. Com um investimento próximo de R$ 4,1 bilhões, saiba como o Planejamento 4D, integrando modelagem 3D ao cronograma, foi essencial para o projeto em Marabá (PA).

BAMIN: O Projeto e a Gestão Compartilhada. Conheça o plano de projetos de R$ 20 bilhões da empresa. Com um potencial de produção de 26 milhões de toneladas de minério de ferro anualmente.

Participe de discussões técnicas ao lado de especialistas renomados, abordando temas como a valorização da engenharia, inovação e gestão;
▪️Conheça soluções e práticas inovadoras para desafios contemporâneos do setor;
▪️Aprofunde-se nas discussões sobre gestão compartilhada.


Junte-se a nós para descobrir como a combinação de tecnologia, inovação e visão pode transformar o campo da engenharia e impulsionar o desenvolvimento regional.

Garanta sua inscrição:https://brasil.cbic.org.br/cbic-coic-roadshow-10-edicao-27-10-2023

O evento é organizado pela Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da CBIC, em parceria com o Sinduscon BA, Sinduscon ES, Sinduscon RS, Sicepot, e com a correalização do SENAI e o apoio da FIEB.